14 de jun. de 2019

Perdido

A tristeza tem sido constante, desanimo, falta de força e, quem diria, até de criatividade. Durante um bom tempo eu sabia o motivo dessa fase; que nada! quanto mais penso sobre isso, mais causas encontro, mais motivos percebo e menos soluções e respostas encontro.
Fato que depois de pensar, achar, "desachar", desanimar, me sinto perdido. Como seu estivesse andando há muito tempo em uma estrada que sabia onde daria e, do nada, ir diminuindo a velocidade dos passos, e me perguntando: "Onde estou? Pra onde estou indo?" E mais... num sei se quero continuar indo.... num sei se consigo continuar indo... Mas não que não quero mais me movimentar. Alias, existe em mim um desejo pulsante de me movimentar mas, dessa vez, não sei como e nem pra qual direção. A dúvida é tanta que ela consegue consumir a energia. Ao mesmo tempo que quero não quero. Confuso? sim mas, pra tentar explicar isso melhor, é como seu pra se movimentar e escolher o sentido ideal pra onde se movimentar fosse necessária uma energia chamada força e a busca pelas respostas é tanta que consegue consumir toda a força fazendo com que não saia do lugar.
É algo estranho, eu sei! Mas tudo que posso dizer nesse momento é que não sei se há ou não uma direção correta...

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...