15 de mai. de 2010

Pontos

Pontos... São pontos a serem alcançados, ou mesmo esclarecidos. Pontos que devem ser ajustas e pontos que devem ser colocados nos "is".
Tudo isso por fazer me encaminham para entregar os mesmos...
Quantos pontos...
As vezes me sinto apenas como um ponto, que muitas vezes pode passar desapercebido, ou sem utilidade, mas tendo a oportunidade e estando no lugar certo ele faz toda a diferença.
Gostaria de me tornar um ponto que consiga fazer essa diferença toda porque vontade tenho...
Pontos...
Embora não consiga ver os que tenho que alcançar, vou confiar que em algum lugar eles estão lá pra dar sentido a uma sentença....a sentença da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...