22 de jun. de 2011

Dentro e Fora

No meu ultimo post falei sobre o tempo, mas... depois que escrevi comecei a refletir e me perguntar como viver num mundo desses de correria, exigências sem perder o controle. Diante disso cheguei a seguinte conclusão: Basta viver nele e fora dele ao mesmo tempo. Como isso? Bom, como disse no último post temos que pensar rápido, tomar decisões rápidas e isso as vezes nos deixa mal, estressados e a grande receita é não se deixar levar por coisas que não tem importância. Com isso você pode me dizer, mas o que que realmente é importante? Hoje vejo que o que realmente importa é nosso eu! E não pense que estou sendo egoísta, pois quando digo nosso eu, penso em nossa família, nossas vontades, nossas oportunidades, nossos ideais e sonhos. É claro que muitas das outras coisas são importantes mas nada tão importante como nós mesmos. Definir prioridades. Está disposto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...