24 de jun. de 2015

Apenas só

Talvez, outrora eu já tenha abordado esse tema aqui, mas falar do que sinto não é ter temas inéditos e sim ser verdadeiro. Ao passar dos dias, das dificuldades, dos problemas sinto-me cada vez mais só. Algo importante que aprendi é que não é porque não vejo que determinada coisa não existe. E não é por não ser expressado que não se sente. Vejo-me muitas vezes ou quase sempre obrigado a fingir que nada está acontecendo. Já me vi aconselhando sobre problemas que eu mesmo estava enfrentando. Já me vi medicando doenças que eu mesmo sofria. Precisar de ajuda sem poder procurar torna-me ainda mais só. Solidão fonrada. A solidão na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...