3 de jul. de 2014

Mais é menos!

Quanto mais o tempo passa, menos tempo temos... Quanto mais experiência adquirimos, menos sabemos... Quanto mais achamos que estamos no controle, menos controlados estamos... A verdade é que a absoluta da matemática que diz que mais com mais é igual a mais, não se aplica na vida. Percebo que a realidade do dia a dia nos mostra cada vez menos experientes, menos sábios, menos entendidos e menos entendedores. Como isso é possível? Sempre ouvi dizer que os mais velhos são experientes, que já passaram por muita coisa na vida mas a medida que vou ficando mais velho sinto-me com menos noção do meu redor. Sendo assim, de que me valeu tudo o que vive? Do que me valeu as experiências? Sinto-me burro... Tolo... Sinto que a máxima da matemática deveria ser a máxima da vida também. Sinto frustração...Sinto que falta sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...