17 de mai. de 2011

Estranho

Estranho pensar no amanhã quando não se sabe do hoje...
Essa frase vem me perseguindo já há algum tempo pois como posso querer tanto os sonhos, os ideais, as buscas e os focos se não tenho forças para viver o já???
É difícil planejar o futuro sem forças pro presente. Viver esse presente tem sido um desafio muito grande pois as incertezas de cada minuto me consomem e não me sustentam. Os fardos sobre os meus ombros fazem com que meus pés não tenham forças para se moverem. Sinto a noite menor a cada dia e sinto cada dia mais igual ao anterior. Dizem que o sonho é o que move o homem mas como sonhar se hoje é difícil andar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...