18 de mai. de 2011

Ser ou não ser...

Quando o tão famoso escritor William Shakespeare escreveu essa tão conhecida frase creio que ele nunca imaginou como se encaixaria na minha vida. O fato de ser ou não ser consta em muitos momentos do meu querer. Ser ou não uma pessoa melhor.... Ser ou não um profissional melhor... Ser ou não alguém quer quer alcançar um objetivo... principalmente esse... Será que eu quero alcançar os objetivos que outrora eu queria? Será que vale a pena busca-los? Ou será melhor contentar-nos com o que temos e somos? O fato é que nunca li Hamlet mas tenho certeza que pelo menos essa frase nos interliga. Pode ser que por causas ou momentos diferentes mas em uma situação em que a frase se encaixa perfeitamente.

Um comentário:

  1. Bom quero deixar aqui o que eu penso. Não devemos desistir dos nosso objetivos e muito menos dos nossos sonhos, pois um dia desses eles se realizarão. Não devemos nos contentarmos com o que somos, devemos ser como a águia que mesmo em sua velhice demonstra ser forte e cheia de vigor, assim ela repousa-se em uma caverna e passa pelo longo processo de renovação, lutando para sobreviver e depois de um bom tempo sai renovada pronta pra voar novamente! Temos que ter uma visão de águia, não devemos ser como as galinhas que permanecem no mesmo lugar ciscando pra trás, devemos focar no alvo e seguir, sem medo de olhar pra trás!!!
    Seja Persistente alcance seus objetivos, tenha Fibra seja forte e corajoso para crescer e seja Flexível compreenda o próximo!!!
    Reflita sobre isso!!!

    ResponderExcluir

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...