27 de mai. de 2011

Outono

Estamos no outono e muita gente acha uma estação triste... cinza... sem vida. Bom, pra mim é a melhor estação do ano. Esse ar meio que melancólico trazido pela estação me faz sentir mais que parte do mundo afinal minha vida não é um extremo de alegria como no verão e nem de tristeza como no inverno. O outono traz manhas frias e tardes quentes como na vida. Os dias cinzas, ao invés de tristeza me traz clareza... me poe a refletir, pensar e enxergar. Isso tudo sem contar as vantagens físicas: nem calor e nem frio demais. Gosto dessa possibilidade que o outono me traz de olhar para fora, pela janela, e me por a refletir nas possibilidades que tenho ou que não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...