19 de mai. de 2011

O posto está lá!

Certa feita, assisti um filme em que o personagem principal passava por maus bocados pra conseguir atingir seu objetivo. Os amigos o abandonavam, a família o abandonava, cada dia era uma guerra insana pela sobrevivência, não tinha mais um lar ou onde descansar. O meio onde ele vivia era exatamente o oposto disso. Carros luxuosos, ternos e gravatas ambulantes, jogos de futebol nos finais de semana. Esse personagem a qual cito, você pode encontrar no filme "A procura da Felicidade" estrelado de maneira genial por Will Smith. No final do Filme, nosso personagem atinge seu objetivo quando as coisas já não pareciam se resolver.
Sempre pensei assim. Sempre pensei que um dia vai dar. Alias, continuo pensando assim. O que falta hoje é força porque embora eu sei que um dia vai dar e que vamos conseguir não consigo ter forças pra prosseguir. É algo que me incomoda. Saber que existe a possibilidade, ela está lá. Basta rumar em sua direção. Mas é como se tivesse um carro precisando subir uma serra e o combustível já estivesse na reserva. Você sabe que oposto de combustível está la, mas... será que vamos chegar? Sinceramente, eu espero que esse combustível prospere porque seria uma frustração gigante saber que daria pra alcançar, mas não tive como chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"... Ele não teve a chance de conseguir."

     São quase quatro anos sem escrever nenhum texto aqui. O motivo? Bem, a vida é composta de dias bons e ruins e, ao longo desse tempo, di...